quinta-feira, 3 de julho de 2008

DUAS IRMÃS AMOROSAS



COCA-COLA e FANTA são duas irmãs que amam companhia humana! Elas são meigas, amorosas entre si e com pessoas, convivem bem com outros gatos e não se incomodam muito com cães. Alem de serem excelentes caçadoras - não fica um inseto por perto! Mais não caçam porque não acham, hehe.

Elas são mestiças com gatos grandes como persas, tem a cara larga, orelhas pequenas e bem separadas, patonas macias e maravilhosas. São muito bem educadas, incapazes de mostrar as unhas para nós. São gatas jovens, que devem ter no maximo 1 ano e meio de idade.
Foram abandonadas juntas com suas ninhadas, cada uma com 5 gatinhos recem nascidos, na beira de uma lagoa, magras e esfomeadas. O criminoso(a) que fez isso, deixou-as ao relento com seus filhotes bem novinhos em plena noite chuvosa, num local que não tinha canto onde elas se abrigassem.
Hoje estão castradas, gorduchas e saudáveis. Seus filhotes sobreviventes foram doados e elas aguardam a chance de ganhar um lar, donos amorosos e responsáveis. Gostaria de doá-las juntas, para manter unidas estas irmãs que se dão tão bem! Abra seu coração, adote-as! Fale com pessoas que gostam de gatos, ajude-nos a encontrar um lar seguro para elas!

Contatos: Cris 88159100 - 91059044 ou wcrisw@yahoo.com.br

Nenhum comentário: