quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NINHADA DOURADA!


Esta mamãe com filhotes, uma ninhada dourada maravilhosa, está para doação. Ela está em um sitio com muitos outros animais, TODOS na espera de um ou uma adotante. Eles merecem um lar para chamar de seu, tutores que amem gatinhos e mimem de montão, com brinquedinhos, comidinha especial, tudo a que tiverem direito. Adote, ajude a divulgar, seja solidário nessa luta insana que é buscar um lar para um animal sem dono. O amor é nossa compensação. Contatos: Lília = lilia_amorim@yahoo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

é a mamãe com todos os filhotinhos?! ja foi adotada? tenho interesse

Anônimo disse...

oi lilia tenho enterece nos gatinhos meu nome e acilene me de uma ressposta ok tchau

wcris disse...

Oi Acilene, mande mensagem diretamente para Lilia. Eu não tenho como lhe informar sobre os gatos, a não ser que voce coloque seu email.
Obrigada.