sábado, 28 de janeiro de 2012

SIALATINHAS COM O SONHO DOURADO!


O quê voce pensou que fosse esse sonho, atum? salmão? Nãããããooooo! O sonho dourado dos animais sem teto é.... ganhar um lar de verdade! Isso porque o lar de quem acolhe temporariamente é "falso", não lhes pertence, é compartilhado com muitos outros sem teto e sem um colo só seu. Estas irmãs sialatinhas têm poucos meses de vida, olhinhos bem azuis, e esperam muito por este sonho. Adote-as! A castração delas está garantida quando chegarem na idade adequada. Contato: Maria em mariacrochet@hotmail.com, ou angela-silvagomes@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi maria tudo bem estou olhado o site vendo os gatinhos gostaria de saber se eles ja foram adotados me mande resposta eu me chamo acilene tchau,

wcris disse...

Acilene, por favor mande email diretamente para a pessoa que está com os gatinhos e não para o blog, a não ser que voce me diga seu email para que eu possa entrar em contato. Obrigada.

Anônimo disse...

esta aque meu email maria leneleu@hotmail.com

Anônimo disse...

esta aque meu email maria leneleu@hotmail.com